Quem sou eu?


Luiz Junior



Bacharel em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie e em Geografia pela Universidade de São Paulo, com curso de especialização em Arqueologia pela Pontifícia Universidade Católica.



Desde cedo começou as pesquisas no campo do ocultismo, e seus primeiros estudos foram na Antiga e Mística Ordem Rosacruz - AMORC, onde teve os primeiros contatos com a filosofia oculta e o misticismo.



Isso o levou à escrita, e começou a esboçar A Maldição AtlanteO Templo da Magia em uma viagem de férias ao norte Argentino – cenário, aliás, de boa parte do primeiro volume. Este livro tem como tema um universo fantástico onde a fantasia pode voar livremente, e assim o autor pode expor tudo o que aprendeu nas linhas que escreveu.



Ao terminar os originais encaminhou para análise de três editoras, e recebeu resposta positiva da Chiado Editora, de Portugal, que planejou o lançamento do livro O Templo da Magia entre abril e maio de 2012. 

Após o sucesso de vendas no site da Amazon Brasil - onde os dois livros alcançaram o top 100 de vendas, posição que vem se mantendo desde 2013, Luiz Junior recebeu proposta da Editora Autografia para edição nacional. 

Em conjunto com a Editora, escolhemos um novo nome para a saga - de A Maldição Atlante para Reinos em Guerra e resolvemos também mudar o nome de autor, assumindo o nome Luiz Junior.

O segundo volume da saga - O Livro de Luaror - será lançado em julho/2015, e a editora planeja o relançamento de O Templo da Magia para setembro do mesmo ano. Já há acordo para o lançamento do livro 3, ainda sem nome, para 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário